Notícias Fresquinhas! =D

olá pandas,

o henry postou no seu blog:

Dia VERMELHO E VERDE é Aqui e hoje!                                                                                                                                                      08 de dezembro de 2010
Ei, gente festiva! 

Estou ansioso para ver toda a gente vestida de VERMELHO e VERDE hoje. Eu estarei estalado no Pandanda o dia todo – você nunca sabe quando ou onde eu poderia mostrar-me (bem, você pode obter algumas dicas se você me seguir no Twitter!) Eu vou estar conversando e sair com você, e tirando fotos para compartilhar no meu blog. Eu não posso esperar para vê-lo!

Não se esqueça, Zing Ballyhoo tem seu último prêmio agora disponível! Certifique-se de obtê-lo antes que ele deixa no domingo dia 12. A Casa na Árvore Lobby  vai ficar vazia quando ele se for, mas ouvi dizer que Questy Greybeard só poderia estar a olhar para o lobby como um lugar para abrir uma loja. Como é excitante!

Eu tenho a minha casa na árvore decorada para as festas – você tem? Lembre-se, Mr. Elmhurst no West Market Street tem decorações do feriado que todo mundo pode comprar, então não há razão para ter uma casa na árvore liso!

festa em VERMELHO e VERDE pandas!
Henry

ou seja,ele vai fazer de hoje igual ao dia laranja,e eu também vou tirar fotos para mostrar aqui no blog.

local:EAST market street

horário:9:30 hs (horário de brasília)

só isso,

Deixe uma resposta

