Notícias Fresquinhas! =D

Olá pandas que comem giló! Pera aí, eu não gosto de giló! Na verdade, ninguém gosta. Desculpa por eu ter desobedecido a minha mãe por eu não ter postado isso antes, só que esse povo de hoje em dia povo estranho, heim! fazem festas antes do Natal, e eu tive que ir. E até hoje vou ter MAIS UMA. Ah não eu nem posso ficar em casa! Bem, mais o importante é que eu estou postando, não é mesmo? Entao vejam só a postagem do Henry:

Oi Pandas!

Espero que estejam todos curtindo o festival de inverno. Tenho certeza que sou! Você encontrou stuffers lotação suficiente para aquecer com prêmios Chilly de um chapéu, lenço, e fumegante xícara de chocolate? Ou talvez, em vez de ficar quente você decidiu-se arrefecer e se transforme em um boneco de neve!

West Market Street foi invadida por bonecos de neve mais cedo hoje. Deixei para uma visita rápida e tenho algumas boas fotos. Check out ‘em abaixo.

Não se esqueça que, no curso a partir da meia-noite no dia de Natal (25 de dezembro), você vai ser capaz de abrir o seu presente debaixo da árvore no Bear Hollow!

 

Pandanda virtual world online free 															games for kids http://www.pandanda.com
Pandanda virtual world online free 															games for kids http://www.pandanda.com
Pandanda virtual world online free 															games for kids http://www.pandanda.com

Comentários em: "Bonecos de neve pulando!" (3)

  1. como vira boneco de neve?

  2. Lulufofa27 disse:

    Era uma poção do Festival de Inverno, e o Festival de Inverno infelizmente acabou.
    Visite: http://hellopandanda.blogspot.com dúvidas sobre o blog? Quer ser postador? Quer fazer parceiria? Vá até o blog e veja as regras (se quer fazer parceiria) e mande um e-mail para hellopandandablog@gmail.com! (Para qualquer coisa citada a cima)

Deixe uma resposta

