Notícias Fresquinhas! =D

olá pandas,

o henry publicou no jornal postou em seu blog:

Ano Novo, divertido!  03 janeiro de 2011
Espero que todos tiveram um feliz ano novo. Eu amo o início de um novo ano – significa outro de 365 dias de diversão na terra Pandanda!

Hoje é o último dia do Festival de Inverno, por isso, se você ainda precisa coletar stuffers da meia e negociá-los para Chilly de seus prêmios, você tem até 23:59 de hoje Pandanda Time. Eu percebi que algumas pandas ficaram curiosos porque havia laranjas stuffers da meia. É uma tradição em muitas famílias a colocar uma laranja nopé de meia de cada criança do Natal. Ele se encaixa perfeitamente, e faz uma saborosa e nutritiva!

Você já viu o calendário Pandanda para janeiro ainda? Zing Ballyhoo retorna de suas viagens com excitantes novos prémios, no dia 10, seguido de A Marcha dos bonecos de neve do dia 18 pelo 27. Veja meu blog para mais informações sobre isso empoucas semanas!

Em seguida, será a vez de outro Membro Elite Free Day no dia 29, quando todo mundo começa a experimentar o que é ser um membro de elite de um dia incrível! Ah,e para você Elite buscadores, certifique-se de marcar a sua agenda para os 20 Nível elite do partido no sábado, dia 8, às 11h30 Pandanda Time. E se você é um pequeno grupo de pandas que já atingiram o nível 34, sábado, você começa a festa comigo,Henry, na minha casa na árvore durante os 34 Nível Elite Pré-Party às 11h PandandaTime.

Estou ansioso para passar um 2011 emocionante, com todos os meus amigos Pandanda!
Henry.

ou seja,o henry esclareceu o da laranja na meia e fala sobre algumas novidades do mês de janeiro,e da festa dos bonecos de neve,zing e a marcha dos bonecos de neve.

ah,hoje é o ultimo dia do winter festival.portanto peguem seus itens e poções,pois se não pegar agorah não pegue nunca mais…

bom,é isto.


Comentários em: "novo post do henry" (1)

  1. sigam me no twitter:@ingrish_dedp

Deixe uma resposta

