Notícias Fresquinhas! =D

olá pandas,

o henry postou no seu blog:

Super quester’s e volta do zing ballyhoo!   7 de janeiro de 2011


Uau, uma semana do Ano Novo já passou! Espero que tenha sido uma grande semana para todos.

Vamos começar este fim de semana começou com duas festas exclusivas para Elite buscadores. Em 11:00 Pandanda Time no sábado, convido todos os pandas Elite, que já atingiram o nível 34 para se encontrar comigo em minha casa na árvore no servidor Dogwood para um especial de pré-festa. Estou ansioso para ouvir seus contos de Questing glória!

O Level 20 Elite festa terá início às 11:30, também no servidor Dogwood. Membros da elite que estão no nível 20 ou superior deverá ser capaz de começar a exploração madeireira em Dogwood logo após 11:00. O Nível 34 pandas e vou acompanhá-lo às 11:30 para uma festa incrível em todo Dogwood! Agasalhe-se, pois vai estar frio!

Vejo que a tenda Zing Ballyhoo já foi criado no Lobby Treehouse. Zing-se retornará ao Pandanda na segunda-feira. Ele irá esconder bilhetes dourados em todo Pandanda para você recolher a cada semana. Quando você tem 10 bilhetes, você pode visitar Zing na sua tenda, e trocá-los por um prêmio. Eu me pergunto que tipo de prêmios maravilhosos que ele vai ter esse tempo?

Sempre em festa, Pandas!
Henry


bom,o henry está fazendo uma festa para os pandas members de level 34 e level 20 ee coiso e tal.

bom,henry,por que não faz uma festa level 20 no dia 29 ? :D

bem é isso.

seu bom e velho amigo:


Comentários em: "novo post do henry" (1)

  1. Lulufofa27 disse:

    Você quer que eu não vá pra festa? Eu ainda sou nível 18 (e no começinho) :(

Deixe uma resposta

