Notícias Fresquinhas! =D

hey pandas,

mais uma edição de pandanda’s bar!! conheça os mods,dessa vez é da jozie .-.

Conheça os Mods – Jozie janeiro 19, 2011

Olá amigos! É hora de mais uma edição do Conheça o Mods!
Os moderadores Pandanda trabalho duro certificando-se de

todos vocês pandas permanecer seguro enquanto estiver se

divertindo! e blá,blá,blá,a mesma conversa fiada de sempre ‘-‘

Mod hoje Q & A tem tudo a ver Moderador Jozie. Jozie tem sido um Mod Pandanda desde muuuuito volta em versão beta, então, aposto que muitos de vocês estão familiarizados com ela!

Você tem alguma dragões?
• Sim! Eu tenho 4: Lumos que é um dragão de prata, Nox, que é um dragão negro, Charm, que é um dragão de Páscoa e Jinx, um dragão roxo.

Como é a sua casa na árvore?
• Ainda é Christmasy. Ainda não decidi o que fazer ainda. Alguma sugestão?

Qual é a sua roupa favorita?
• Eu amo amo amo o meu vestido de princesa nova púrpura Questy. Em seguida favorito teria que ser as vestes Wizard.

Qual é a sua cor favorita?
• Purple (roxo)

Qual minigame é o seu favorito?
• Dragon’s Treasure (é melhor que o revange! =D)

Você prefere perseguir coelhos ou caçar fantasmas?
• Coelhos. Coelhos são mais bonitos que maneira Ghosts :p

Qual foi o seu Festival favorito?
• Eu amo o Halloween, assim que o Festival de abóbora tem sido a minha favorita até agora, mas se de Março do bonecos de neve eram um festival, aquele seria o meu favorito. Eu amo o boneco de neve, amor, amor! é o amooooor!,que mexe com a minha cabeça,me deixa assim…

Qual é o seu favorito Quest?
• Ohhh que é um duro! Acho que meus preferidos são os bonecos de neve com novas missões baseadas!

bom,nota-se que ela não é a jule avááááá,é MERMO???

não sei o que o henry pensa sobre esse “conheça os mods”

mais pra mim tanto faz tanto fez,eles só chegam,falam oi e vazam .-.

FIM!

bye bye o/



Deixe uma resposta

