Notícias Fresquinhas! =D

hello pandas,

o sheriff acabou de postar no blog do henry dando dicas de cidadania sobre o pandanda lol,o blog ta ficando famoso .-.

Pergunte Sheriff Steele: Senhas     24 de janeiro de 2011
Olá cidadãos do Pandanda!

Todos vocês sabem que eu quero que vocês mantenham suas contas em segurança, para que possam continuar a se divertir no Pandanda. Recebi uma pergunta no outro dia que eu quero compartilhar com todos vocês. Trata-se de um problema que parece estar acontecendo mais e mais. Eu espero que você preste muita atenção!
Caro Sheriff Steele,

Alguém no Pandanda me disse que se eu lhes digo a minha senha, eles vão me pagar um Elite member. Alguém disse que iria me dar milhões de moedas, se eu digo-lhes a minha senha. Eu realmente quero ser um membro da Elite! Tudo bem para dizer-lhes a minha senha?

Assinado,
Um Panda Confuso lol.

Caro Confuso,lol²

Não, não está tudo bem para dizer-lhes a sua senha. Se você diga sua senha a alguém,eles podem ir em sua conta e fazer o que quiserem. Eles poderiam vender todas as suas coisas, eliminar todos os seus amigos, e até mesmo ter sua conta banida. Se isso acontecer, é de sua responsabilidade. Pandanda não será capaz de dar seus itens de volta para você ou restaurar sua lista de amigos.

É impossível para alguém para lhe dar milhões de moedas. E a oferta para comprar-lhe uma associação Elite provavelmente não é verdade. Você não tem como saber com certeza se eles estão dizendo a verdade, ou se eles estão apenas tentando conseguir sua conta. Você quer correr o risco de perder a sua conta para sempre?

Por favor, não deixe ninguém convencê-lo a dizer-lhes a sua senha. Outro leitor me disse que alguém disse que iria bani-lo se ele não lhes sua senha. Isso também é impossível. Nenhum jogador pode banir outro jogador, mesmo que enviar lotes derelatórios. Somente Moderadores e posso banir jogadores.

Seja inteligente e segura, meus amigos pandas! Mantenham suas senhas para si mesmos,e alterá-las de tempos em tempos, nunca diga sua senha a ninguem!.
Sheriff Steele

bom,o sheriff woody stelle apenas disse o que todo panda consciente sabe,nunca dizer sua senha a ninguém,mas esse post foi bom para os novatos,que podem ser facilmente enganados…

bom,é isso,bom trabalho soldado! sheriff,continue assim.

adeus para sempre!


Deixe uma resposta

