Notícias Fresquinhas! =D

subindo!

hey pandas,

eu estava lá no willow,de boas,quando o detector de bugs apitou mais uma vez…

ai eu percebi esse panda no telhado,vejam:

tem um bug que eu conheço e tal,mais como ele chegou tao alto?

parece que permanecerá um mistério…

bom,é isso pandas.

Comentários em: "subindo!" (5)

  1. existe um bug desse,não é grande coisa,mais os outros bugs subian no maximo até a porta da sorveteria

    • nao deu eu cancelei a poçao e fiquei no baixo qual é a outra opçao pra subir?

      • tem que ser member,usar a poção de bolha e depois colocar a poção de ficar pequeno quando estiver no alto ok?
        espero ter ajudado
        bye :D

  2. giulinha123 disse:

    eu já fiz esse Bug e ta no Hello Pandanda,blog da lulufofa(minha foto ta lá)tem q primeiro fazer aquele q vc já deve conhecer,bolha e subir lá na porta,depois pula de novo com a bolha e cancela a poção(tem q se ágil)e depois vc aparece lá,se postar isso,coloque creditos á giulinha123,ok??

Deixe uma resposta

