Notícias Fresquinhas! =D

hey pandas,

o henry postou no seu blog:

Fotos de Cores Sunny Day   10 de fevereiro de 2011
Uau! Mesmo que a neve tenha retornado, vocês realmente ajudaram a manter as terras Pandanda quente no Sunny day na terça-feira!

Eu tive um grande momento com todos vocês durante as minhas visitas. Nós nos divertimos muito levando nossa própria luz do sol em todo Pandanda. Nós animamos Misty Hill, e até mesmo derretemos o sorvete na colher grande!

Aqui estão algumas fotos que fiz durante a minha visita no Sunny Day. Há aindamais na página Pandanda

Facebook www.facebook.com / Pandanda. Talvez você possa encontrar-se neles!

E não se esqueça, o Festival de Amizade começa amanhã!

Henry

realmente henry,foi bem legal a sua visita,e se não notaram,eu apareci em uma das fotos.

e se mesmo falando você não conseguiu me achar,aqui uma pista:

se mesmo assim você não me achou,se mata. Ou compre um telescópio optico.

bom,é isso pandas.

Deixe uma resposta

