Notícias Fresquinhas! =D

hey pandas,

eu estava no willow e do nada o maxxwell loga no bpandanda exatamente no bear hollow.

ele estro,fico 6 minutos e saiu ‘-‘

ele é bem anti-patico…

falei oi 50000000 vezes ele nen respondeu,mas eu me vinguei dele O.o

chamei ele de noob :D

olhem algumas fotos:

olhem o play card dele:

esse noob anti-patico .-.

eu achei ele fougado.

entra no pandanda pra ficar ausente?

que moderador é esse?

eu não sei. êêê henry viu?

é isso pandas,tchau!

Comentários em: "Maxxwell no willow" (1)

  1. se ele aparecer de novo,não vou nen postar .-.

Deixe uma resposta

