Notícias Fresquinhas! =D

hey pandas,

é Dia dos namorados,e o Jim ta amarradão na Paige O.o

Ele pede Para Comprar Uma caixa de chocolates e Pegar 5 rosas para fazer um bouque ¬¬

o Chocolate você compra no elmhurst por 15 coins:

As rosas Voce acha no darby Field (Somente lá):

Pegue 5  Rosas e Entregue Para Paige é o amoooor,Que mexe com a minha cabeça,me deixa assim…

è isso Pandas,

O amor está no ar!

Não há Como escapar!

Help!!!

Comentários em: "Nova quest do Jim:”Chocolate and Roses”" (29)

  1. Nunca imaginei que o jim ama a paige

  2. Eles seriao um otimo casal *u*

  3. O.o Pensei que ele gosta-se mais da Tammy

  4. Tem razao *O*

  5. Deixem eles serem Felizes ¬¬

  6. Eu tbm achava ingrish u-u

  7. Eu acho que o Steve Vai namorar a Tammy lol

  8. A Tammy Gosta de Pandas Sexys .-.

  9. .Medo O.o”

  10. Ué, a Paige já ta no papo :P

  11. lol u.u

  12. Eu acho q a paige devia ficar com o steve .euacho

  13. é verdade lol

  14. level 24 aqui vou eu!

  15. eu vo passar pro 6 ainda kk

  16. ah,eu tenho quase um ano,quantos dias vocês tem?

  17. 354 tbm to quase pra ter 1 ano mais parei de jogar por mt tempo ai tenho mt poucos itens e.e”

  18. parabéns,daqui a 11 dias você faz aniversário
    congratulations *-*

  19. *U* to fazendo quests e vlw

  20. nada,adoro fazer tutoriais :D

  21. Qual o email do seu msn :D

  22. mandei convite

  23. Thanx *-*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: