Notícias Fresquinhas! =D

Conheça os Mods – Gemmza
Outra quarta-feira, outra oportunidade de conhecer o Mods! Hoje, é a vez Moderador Gemmza para nos dizer sobre si mesma. Preparem-se, esta é uma entrevista selvagem!

Você tem alguma dragões?
• Sim eu fiz, mas depois foi RUIN tentando duro “para cuidar deles ponha os 3 para adoção. Eu me senti mal. Não quero que eles morram de fome. : (

Qual é a sua casa na árvore, como?
• Eu sou preguiçoso. Eu ainda tenho o material até o Natal, um dia eu vou mudá-lo.

Qual é a sua roupa favorita?
• Estou cavando minha afro-íris e meu arco-íris. Alguns dos pandas manter a chamar-me um hippie, mas é tudo de bom. :)

Qual é a sua cor favorita?
• prata … plim, plim!

Qual minigame é o seu favorito?
• A Vingança do Dragão!

Você prefere perseguir coelhos ou caçar fantasmas?
• Eu sou tudo sobre os fantasmas porque não só você hafta pegá-los, mas você tem que certificar-se os outros 2 não congelar você! É mais perigoso porque não é como os coelhos lutar nem nada!

Qual foi o seu Festival favorito?
• Festa da abóbora. Gosto das cores, elas são frio louco.

Qual é o seu favorito Quest?
• Aqueles em que você aprendeu para ajudar a fazer a torta. Eu estou esperando que um dia eles vão virar-se e oferecer um Panda uma fatia só para ajudar!

Qual é o seu quarto favorito em Pandanda?
• Hill Misty. Eu aposto que ele não fique muito amor dos outros, tão bem, eu vou te dar todo o amor que ele precisa!

Qual é a melhor coisa de ser um moderador?
• A melhor coisa é eu começar a chutá-la com pandas legal que me faz rir e seguir as regras. Eles fazem esse trabalho melhor do que nunca, ya! lol’s

Qual é a coisa mais difícil ser um Moderador?
• Alguns pandas que não compreendem que, quando há 5 ou mais pandas falando comigo ao mesmo tempo, às vezes leva um tempo para me responder. Não significa que eu não gosto de você … Significa apenas que todos precisam falar. : D

O que você gosta de fazer quando você não está moderando?
• Na realidade, eu sou um rato de laboratório que está tentando dominar o mundo com o meu amigo que é um bocado tonto. Nah, eu não sou. Ou sou eu? vesgo

O que te faz sorrir em Pandanda?
•Pandas educados … Eles arrasam meu mundo! Ah, e pandas que me contam histórias sobre como nos conhecemos. Isso é muito legal!

Existe alguma coisa que você gostaria de dizer à terra Pandanda?
• Eu sei que não estou em torno de um lote, mas não, eu não sou um Mod novo. Eu juro que eu estive por aí por um bom tempo …. E sim …. Para aqueles que me perguntam cada vez que me ver … Eu me lembro de você! : P

– Gemmza

Deixe uma resposta

