Notícias Fresquinhas! =D

purple day!

hey pandas,

ontem o henry postou sobre o purple day,mais tava ocupado com lição de matemática então só pude postar hoje,olhem:

PURPLE dia amanhã!    22 de fevereiro de 2011
Fevereiro pode ser o mês mais curto do ano, mas em Pandanda é extra-cheia de diversão! Nós já tivemos Tropical Ruptura Week e Cores Sunny Day, e o Festival da amizade continua firme e forte. E agora é hora de celebrar a minha cor favorita!

Quarta-feira é Dia Panda PURPLE! Prevejo muita pandas estarão preparados para a festa de púrpura todo Pandanda! Eu vou estar surgindo ao longo deste dia perfeito para jogar com todos os meus amigos. Vamos planejar um DESFILE de pandas PURPLE pelos caminhos da Terra Pandanda!

Por favor, convença seus amigos do panda para colocar no seu PURPLE Panda Paint, parkas e calças (qualquer outra coisa além de que é roxo) e se preparar para ser fotografado em lugares como a porta roxa, Floresta Pawthorne, o Salão, e Pet Shop. Prove seu orgulho PURPLE! (Ufa! Eu acho que foi um pouco louca com “p”palavras!)

Certifique-se de tirar umas fotos de você e seus amigos festa de PURPLE. Seja criativo com suas fotos – fazer coisas interessantes e formações com seus amigos!Depois da festa, enviar suas melhores fotos para screenshots@pandanda.com comroxo na linha do assunto, e eu vou selecionar alguns para mostrar no meu blog e na nossa página de Facebook! Suas fotos deve ser de aproximadamente 640 pixels delargura por 411 pixels de altura. Eu não posso esperar para vê-los!

Festa em PURPLE,
Henry

bom,é isso pandas!


Deixe uma resposta

