Notícias Fresquinhas! =D

hey pandas,

o henry postou algumas fotos da visita de ontem,vamos olhar o post?

PURPLE PANDA Day Fotos!   24 de Fevereiro de 2011

PPPPPPPPPPPPPPPPPPurple! Eu acho que o PURPLE day foi o meu favorito cor dia até agora! Eu tinha que desfilar com tanta diversão em torno do Pandanda, posando para fotos com meus amigos, jogar jogos, e apenas pendurado para fora! Obrigado a todos por tornar este dia perfeitamente incrível!

A Equipe Pandanda está trabalhando em upload das imagens que nos enviou do partido. Vou postar algumas aqui no meu blog amanhã, e colocar tantos como eu posso em um álbum na página do Facebook do Pandanda. Não se preocupe se você não está no Facebook. Você ainda será capaz de ver as fotos quando eu postar o link para o álbum!

Por enquanto, confira estas fotos que tirei durante as minhas visitas ontem!

Festa de Pandas!
Henry.

é isso pandas,o henry gamou no purple day *-*

e aproveitando a ocasião do post,a jule entrou ontem no purple day e só pude postar hoje,olhem:

ela fez uma aviso chocante:

para aqueles que pensaram em ser moderadores,há!

e aqueles que já sabiam,tô nen ai :P

é brincadeira,não levem por lado pessoal D:

é isso pandas,amanhã as fotos do album pandanda!


Deixe uma resposta

