Notícias Fresquinhas! =D

Dragão!

hey pandas amigos e inimigos!

hoje, depois da festa level 40, O Henry entrou no Oak e eu tirei uns prints do dragão dele, e descobri que ele se chama Raphael.

eu consegui tirar um print com ele de frente :O

é isso pandas,este dragão é bem legal em?

e no meio dos prints,ví um negócio preto cair na minha cabeça,prefiro não comentar G.G

tchau!

 

Comentários em: "Dragão!" (1)

  1. O_O meu deuus =( eu nao sou level 40 e naopude estar la que pena queria tanto ter estado la hoje e que ainda sou level 18 e nao sou member =( porfavor ah tem um bug no cherry dizendo que o henry esta online mais ele nao esta publica =( queria te estado la! tchau.

Deixe uma resposta

