Notícias Fresquinhas! =D

hey pandas amados -qq

sexta-feira,11/03/11, vai fazer um ano que eu roubei o banco nacional de nova york que eu entrei pra gang para o pandanda,criei minha conta e comecei a jogar.

e como eu estou muito triste um ano é uma data marcante na vida de umm ser humano um panda, vou fazer uma rodinha de dorgas uma festa,aqui o convite para todos!

e para aproveitar a ocasião, hoje fui tirar as roupas do mardi gras color day e o bugue apitou de novo, olhem:

reparem que estou usando a cor amarela e mesmo assim ela aparece no closet, deveria ser marron .-.

agora voltando ao assunto da festa, eu vou tyer que usar aquele chapéu ridículo? espero muitos pandas lá!

uma data memorááááááável,como diria a tia árthic.

vou tirar fotos da festa e postar aqui no blog.

bom é isso pandas, o bolo é por minha conta :)

Deixe uma resposta

