Notícias Fresquinhas! =D

hey pandas,

hoje é dia daquele doende ou sei lá de são patrício!

olhem o item que todos recebem quando entrão:

olhem como esta linda camiseta podia ser melhor, mas tá melhor que o chapeuzinho do ano passado, que também aparecerá na imagem no seu panda:

e o henry postou sobre a chegada da Primavera:

Trevos e Primavera    15 de março de 2011
Uau, eu já viu alguns de vocês com o primeiro prémio Zing Ballyhoo’s! e alguns pandas dedicados que pegaram o itém do zing ballyhoo! Eu me pergunto se Zing está indo com um tema irlandês neste momento. Acho que vamos encontrar mais próxima semana, quando ele revela seu segundo prêmio.

Falando da Irlanda, não se esqueça de usar verde na quinta-feira para o Dia de São Patrício. Todos aqueles que entram na quinta-feira vão receber um presente especial.Quer uma dica sobre o que será? Ok, ouça bem …. terá um tema St. Patrick’s Day.Hahaha! Boa dica, hein? concordo ç.ç Você só precisa se logar quinta-feira para ver por si mesmo!

É sua última chance de obter os seus desenhos em cartão para o jogador Concurso de Desenho. O prazo para as entradas é 23:59 Hora do Pacífico (Pandanda Time) na quarta-feira. Todas as inscrições recebidas após a quarta não será inscrito no concurso.Os vencedores serão anunciados na quarta-feira, 23 de março no meu blog.

Certifique-se de marcar seus calendários para o Bem-vindo à Festa da Primavera no sábado! Vou fazer algumas visitas agendadas durante o dia. Vou ter mais informações sobre o partido em breve!

Sempre em festa, Pandas!
Henry

bom pandas,

se quiserem ver o henry, loguem no twitter.

eu também vou avisar aqui caso eu o veja ok?

bom, é isso pandas!

tchau õ/


Deixe uma resposta

