Notícias Fresquinhas! =D

hey pandas,

estou meio atrasado, se importam se eu postar 2 posts do henry nun post só?

claro que não riariariaria, caso contrário vocês não podem me inpedir mwarwarwarwarwa! sou do mal .-.

bom,vamos logo aos posts ¬¬

Bem-vindo á Primavera!    17 de marco, 2011
Todos felizes no St. Patrick’s Day! Espero que esteja curtindo muito os seus trevo det-shirts. Se você perdeu seu hoje você ainda será capaz de obter um se você login antes de sábado!

O clima foi esquentando no Pandanda, e apenas um pouco de neve é para a esquerda. O funcionário Primeiro dia da Primavera é no domingo, então vamos celebrar com um Welcome Festa da Primavera neste sábado!

Junte-se a mim e meus dragões, Rafael e Phoenix, por um dia inteiro de diversão da Primavera! Eu estarei visitando a 12:01 e 11:00 AM Pandanda Time (Pacific Daylight Time). A Equipe Pandanda trabalhou duro na actualização na lista abaixo,mas como algumas partes do mundo estão em horário de verão, enquanto outras partes não são, por favor, verifique o seu tempo com cuidado! Para ver a hora actual no Pandanda você pode conferir na página inicial em www.Pandanda.com, bem como o relógio do calendário dentro Pandanda.

Eu tenho algo novo e divertido prevista para as minhas visitas no sábado, mas não posso dizer o que é ainda. Você só tem que ir a festa comigo para descobrir. E não faria mal nenhum se você escovar acima em seu coelho e habilidades de caça fantasma!

Vejo vocês no sábado!
Henry

bom, nesse esse post o henry fala quando irá entrar amanhã, vamos ao segundo:

Fotos St. Patrick’s Day    18 de marco de 2011
Foi muito bom ver que muitos de vocês vestidos de verde para o dia de St. Patrick. Eu me diverti visitando, conversando, e dança irlandesa com você, e Rafaela preciou a oportunidade de abrir suas asas e voar ao redor do clima mais quente.

Eu bati algumas fotos durante a minha visita (eu tinha que tirar muito cuidado quando eu estava andando com o Raphael!) e postei em um álbum no Facebook. Eu incluí uma das imagens abaixo. Você pode ver o resto das fotos aqui, mesmo se você não tiver uma conta no Facebook.

Os juízes do Concurso de Desenho estão olhando todas as entradas que foram enviadas dentro. Nós realmente temos um trabalho árduo pela frente para escolher um vencedor, porque há tantos desenhos incríveis! Vou anunciar o vencedor do Grande Prêmio próxima quarta-feira, aqui no meu blog.

Vejo você amanhã no Welcome Spring Party!
Henry

e neste post o henry falou da visita de ontem no St. Patrick’s Day!

eu queria ter ido, mas não fuí ¬¬   azar…

mas enfim, tá na minha hora…

até qualquer dia pandas D:

Deixe uma resposta

