Notícias Fresquinhas! =D

hey pandas!

o henry postou sobre a festa da primavera, vamos olhar?

Fotos da festa Bem-vinda Primavera!     21 de março de 2011
A neve derretida e ter todas as flores florescendo me saltou! Eu tinha um grande tempo acolhedor para o Pandanda com todos os meus amigos no sábado. Eu até trouxe Rafael e Phoenix para o divertimento. Little Phoenix teve que bater suas asas difícil manter-se com Rafael, mas ele não mente!

Durante as minhas visitas, eu decidi virar alguns jogos de Bunny Chase e Ghosts ofMisty Hill em verdadeiros concursos de adjudicação Panda Ouro para os pandas em 1 º lugar! Havia um casal de regras especiais para a época em que jogou por Gold – 1)Não existe mágica, e 2) Você só pode ganhar uma vez por dia. Foi muito legal ver todos que colaboraram e se divertiram!

Os pandas, que ganharam Panda Gold no Bunny Chase que jogaram comigo no sábado foram: PANDSWEROU, Jayy124cp, Kaspersky, Sandano, Febiana124,Sherman98cp, nic883, razvanff, Gvido e rossey22.

Os pandas, que ganhoram Panda Ouro no jogar Ghosts of Misty Hill comigo foram: Tomfalls3, Persiikata, Pandagelu, adelin319, Chelios, ggutev, Pami9, Sk8terguy277,jb1234, RanRan e Alison1789.

Cada um destes jogadores tem 50 Gold Panda acrescentado às suas contas! Não se preocupe se você não começou a jogar no sábado. Haverá mais chances para jogar e ganhar chegando!

Confira algumas fotos das minhas visitas! Vai ser adicionando mais fotos para o álbum da Primavera no Facebook ainda hoje. Você pode ver o álbum aqui, mesmo se você não tiver uma conta no Facebook!

Henry

bom, vai ter concursos para caça aos coelhos e fantasmas na páscoa.

é isso pandas, boa sorte!

como a neve acabou, vou usar esse by…

Deixe uma resposta

