Notícias Fresquinhas! =D

bugs típicos

hey pandas!

hoje eu descobri como fazer um bug totalmente antí-científico! espiem só:

querem aprender como fazer? o sábio ingrish vai mostrar:

1º passo: dançar (sem nenhum item de mão)

2º passo: abrir o closet e colocar um item de mão (ainda dançando)

3º passo: fechar o closet.

pronto, você quebrou as leis da gravidade! isso não é genial? 

agora se liguem essa imagem chocante:


 Totalmente sem comentários .-.

agora, olhem essa história:

Eu estava lá, quebrado, sem moeda alguma… até que resolvi caçar coelhos!

aí, eu usei uma turbo potion, que eu peguei no harvest festival.

peguei alguns coelhos, até que a poção estava acabando.

então quando faltava 5 segundos p/ acabar, usei uma haunted potion do punpkin festival.

olha o que aconteceu:

eu fiquei todo embaçado .-. até meu nome ficou embaçado

e o pior, continuei com a velocidade da poção de fantasma ‘-‘

comparem com a imagem com somente a poção de fantasma:

que bug mais inútil, não?

é isso pandas!

tchau e até a próxima!

Deixe uma resposta

