Notícias Fresquinhas! =D

Arriba Pandas Locos!

Hoje é cinco de mayo!

Olhem o novo post do Henry!

Feliz Cinco de Mayo!  5 de maio de 2011
Junte-se comigo e outros pandas na Festa de Cinco de Mayo! Haverá um sombrero azul que você pode comprar de graça no catálogo de roupas, decorações em torno da cidade, e uma música animada para dançar muito!

Estou indo para festas e á uma piñata na minha casa na árvore, vamos jogar bunny chase e the ghosts of misty hill!, e talvez até algumas Competição sobre curiosidades do Pandanda para ver quanto Expert você é! E sim, haverá prêmios para os vencedores – Panda Gold e reconhecimento em meu Blog!

Lembre-se a regra especial para Bunny Chase e Ghost Hunt – Não existe mágica que pode ser usada. Além disso, não importa quantos diferentes tipos de jogos que Você jogue, você só pode ganhar uma vez por dia!

Eu pretendo visitar nos seguintes horários, e eu vou visitar tantos servidores e salas de como eu posso!
04:00 Pandanda Time: Clique aqui para ver o horário local
09:00 Pandanda Time: Clique aqui para ver o horário local
01:00 Pandanda Time: Clique aqui para ver o horário local
05:00 Pandanda Time: Clique aqui para ver o horário local

Você pode me seguir no Twitter @ PandandaHenry para o mais up-to-dateinformações sobre onde vou estar!

Sempre em festa, Pandas – ou devo dizer, Fiesta!
Henry.

aqui está o sombrero!

É assim que ele fica no seu panda:

comparem com o chapéu do ano passado:

É isso pandas!

no próximo post faço o tutorial da 2ª quest da Maggie!

Adios Muchachalatos!

Deixe uma resposta

