Notícias Fresquinhas! =D

Cofre!

Hey Pandas,

Desculpem o MEGA Atraso neste post, estou meio OBCECADO, pois acabei de ganhar meu wii novinho *-*

Mas, o Henry Tem uma mega notícia boa, por sinal… para aqueles pandas velhos, como Eu como você, somos todos iguais :/ que tem o closet cheio, acompanhem:

Pandanda virtual world online free                                 games for kids http://www.pandanda.com

Olá a todos! Eu acho que um dos recursos mais solicitados que recebo é de mais armazenamento para seus armários. Bem, eu estou animado para anunciar que o novo cofre foi adicionado!

Para começar, visite a sua casa na árvore e clique no ícone da nova cofre, logo acima do ícone do cadeado.Use seu Panda Ouro para adicionar espaço de armazenamento, ai você pode começar a mover os itens do seu armário ou armazenamento de casa na árvore para o Cofre.Você pode mover itens dentro e fora de seu cofre a qualquer momento.

No lado esquerdo do Cofre, você verá duas guias, uma para os itens do armário e uma de iténs para casa na árvore. Ambas as roupas e partes móveis serão separadas , mas as guias irão ajudar a manter suas roupas e móveis organizados no Cofre e vai ser mais fácil de encontrar mais tarde.

Seu Cofre é o lugar perfeito para guardar suas roupas de inverno, ajuda a arrumar seu armário, ou simplesmente libertar algum espaço para novas roupas ou móveis.

Henry

É isso mesmo, vamos ter mais espaço no closet, mas para liberar 50 espaços no cofre são nessessários 200 panda gold, o que é MUITO CARO MESMO…

Eu não gastaria meu panda gold tão suado com isso, mas pode ser bem útil!

É isso pandas! a seguir: Novo itém do Zing!

Até mais ver!

Deixe uma resposta

