Notícias Fresquinhas! =D

Hey galerinha!

Bom, não sei quanto a vocês, mas acho que o Henry ta bebendo DEMAIS heim?

Por quê? Acompanhe:

Comemoração do Dia da Criança 31 de maio de 2011

Olá amigos! Alguns dos meus amigos pandas romenos disse-merecentemente sobre o feriado do Dia da Criança que se celebra em 01 de junho de cada ano. Fiz algumas pesquisas e descobriram que, embora não seja comemorado em todos ospaíses, é um feriado muito popular, onde muitos de vocês vivem!

Eu decidi que estamos muito atrasados ​​para uma festa Pandanda, por isso estou satisfeito em anunciar que amanhã, 01 de junho, é Dia das Crianças no Pandanda! Eu estarei visitando ao longo do dia, e eu vou fazer alguns concursos de coelho e de caça-fantasma, com o Panda Ouro e reconhecimento em meu blog para os vencedores!

Lembre-se a regra especial para o Bunny Chase e Ghost Hunt quando tocamos para o Panda Ouro – Não existe mágica que pode ser usada. Além disso, não importa quantos diferentes tipos de jogos você jogue, só poderá ganhar uma vez por dia! Assim á mais chance de ganhar!

Aqui estão os horários que eu estarei visitando:

Times Pandanda 04:00 Time Around the World
Times Pandanda 09:00 Time Around the World
Times Pandanda 01:00 Time Around the World
Times Pandanda 05:00 Time Around the World

Você pode me seguir no Twitter @ PandandaHenry para o mais informações sobre onde vou estar!

Até lá!
Henry

Bom, Pelo que EU sei, o dia das crianças é 12 de outubro .-.

Acho que o Henry anda fumando dorgas, mas, quanto mais festas, melhor!

Aproveitando a ocasião, quero agradecer a todos pelas 5000 visitas:

Não peguei os “5000” exatos, mas obrigado pela colaboração de todos!

não seriamos nada sem vocês expectadores Leitores!

Bom, é isso pandas!

Tchau!!!

Deixe uma resposta

