Notícias Fresquinhas! =D

Hey Pandas,

Pra Quem não entendeu o título, fique sem entender…

Bom, voltando ao assunto que eu nen iniciei… O Henry postou sobre o Verão:

A Diversão do Verão está chgando ao Pandanda!  9 de junho de 2011.


Verão no Pandanda está realmente começando a esquentar! O Festival de Verão (summer Festival) começará na próxima quinta, com abacaxis para recolher e trocar por prêmios legais. E não se esqueça de pegar o prêmio Zing antes de ele sair no domingo à noite!

Confira o calendário Pandanda – ele foi atualizado com os acontecimentos impressionantes que vem em julho! E há mais surpresas. Eu vou estar deixando você saber mais sobre estes eventos que se aproximam.

E aqui vai uma ótima notícia – o Henry Tracker está a trabalhar! Ela vai mostrar quando estou on-line, de modo a manter um olho nele sempre. Eu geralmente aviso com antecedência quando eu pretendo visitar o Pandanda, mas às vezes eu simplesmente gosto de aparecer de surpresa!

Se você quer um Henry Tracker para o seu blog ou site, basta clicar no botão “Imagens & Widgets” No lado Direito do Blog.

Sempre em festa, Pandas!
Henry.

É isso Pandas, Junho e Julho Vão estar lotadas nossas agendas!

Aguardem novas instruções, Sargento! Novidades!

Tchauzinho e até o próximo post!

Deixe uma resposta

