Notícias Fresquinhas! =D

Hey Pandas!

O Clima Esquentou no Pandanda! Não, Ficou Tropical

Porque? Por que O Summer Festival 2011 Começa Hoje!

Olhem como ficou o bear hollow:

Lembram-se do Kapono? Ele Voltou!

E os abacaxis também!

Depois aparece isto:

E para quem não sabe, A Coconut Beach Foi inalgurada no summer festival 2010!

Olhem a introdução do Festival:

E olhem também os prêmios que o Kapono Tem a oferecer:

Me Amarrei na Raspadinha! como eles conseguiram misturar morango, abacaxi e franboesa??? Parece Deliciosa!

Notem Que não Tem nenhum itém exclusivo á assinantes! Isso é ótimo!

E Não para por aí! Tem post do Henry Também!

Se liguem só:

Pandanda Summer Festival 2011
Você esperou um ano inteiro, e agora ele está de volta – o Festival de Verão do Pandanda! A partir de amanhã, 16 de junho, O Pandanda será transformado em um paraíso tropical. Relaxe sob as palmeiras, desfrutar do sol, areia e  música.

Não podemos relaxar muito, muito embora! Mantenha os olhos abertos para os  Abacaxis. Você vai querer cobrar os seus prêmios para o Kapono! Para vocês, buscadores, haverá uma Quest extra a cada dia durante o Festival.

O Festival de Verão no Pandanda é em torno de apenas duas semanas, e terminará na quinta-feira dia 30 de junho. Vai ser muito divertido á luz do sol! Eu não posso esperar!

Vejo Você no Pandanda!
Henry.

É isso Pandas!

Essas duas semanas Vão ser ótimas!

Com uma quest extra a cada dia, vai ser muito bom aos pandas de level 49 =D

Até o próximo post!

Ps.: Se alguém for copiar as imágens, favor colocar Créditos! Obrigado.

 

 

 

 

Comentários em: "Summer Festival 2011!" (6)

  1. E mesmo ingrish! nao tem nenhum item exclusivo para elites!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! enquanto o club penguin com a music jam so tem itens para assinantes e salas exclusivas para eles,a cobertura e o camarim.Continuem assim pandanda e ingrish com esse otimo blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Bem, Obrigado.
    O CP dá muita atenção aos assinantes, o que não é o caso do pandanda.
    Agora pandanda se preocupa é com o panda gold .-.

  3. isalinda2 disse:

    Esta muito legal o Summer Festival.Eu acompanho o seu blog desde sempre,más já faz algum tempo que eu estou querendo saber como subir no telhado das casas no Pandanda,será que pode me ajudar?

    Por favor me respondaaaa…
    acredite,você deixaria um panda muito feliz…!

  4. Eu fiz um post se eu me lembro bem…
    é Facil, mas precisa ser elite.
    compre uma poção de bolha, abra a muchila, pule e coloque qualquer outra poção.
    prontinho =D

  5. isalinda2 disse:

    Valeu Ingrish,vc é D+!

  6. obrigado! =D

Deixe uma resposta

