Notícias Fresquinhas! =D

Fotos da Festa!

Hey Pandas!

O Henry postou sobre as fotos do Hat Day!

Vamos conferir:

Fotos do Hat Day

Ztn10

Obrigado por todas as imagens que vocês me enviaram! Foi muito difícil escolher apenas algumas para postar aqui no meu blog. Na verdade, eu pretendo postar um pouco mais amanhã!

Eu também vou colocar todas as fotos no Facebook em breve, e o link para o álbum está aqui. Dessa forma, você pode ver todas as fotos que foram enviadas!

alfalfa9
Cherry411
dianaailinca
firefly125
Lari1917
lukeyman9
É isso Pessoal! Não tenho muito o que comentar destas imagens, mas que ficaram boas, Ficaram!
Tchau e bom fim de semana para todos!

Comentários em: "Fotos da Festa!" (2)

  1. niclk disse:

    ingrish

Deixe uma resposta

